quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Fontes de irritação

Finalmente decidi criar um blog, talvez por não ter nada de momento melhor para fazer, talvez porque realmente sofro de muitas irritações, ou talvez para servir como anti-stress...
De qualquer maneira acho que vou ter pano para mangas pois as fontes de irritações no meu dia a dia são practicamente inesgotáveis... Do trânsito ao atendimento ao público, das asneiradas em que incorro a todo o momento ás burrices que presêncio a toda a hora decerto vou ter muitos tópicos para abordar.
Espero que se divitam e que compartilhem comigo as vossas irritações

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Susana! Sempre que puder, hei de me irritar contigo!! 'Peraí... não bem isto que eu quis dizer... Não é contigo que eu me irrito, é contigo nas coisas irritantes! Estou a fazer-me entender... ou nem por isso?!! :((( Rai's part'á lingua portuguesa, é irritante que se farta!!!

Ana disse...

èéeééé, finalmente vejo que não sou a única irritada que existe!!! bravo bravo, hei-de vir aqui irritar-me mais vezes!!! :-)