quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Tunnings


Outra coisa que me irrita são os tunnings, ou melhor os xunnings...
Não percebo muito bem o interesse em gastar dineiro sem fim em rebaixar o carro para o tornar mais rápido e depois ter de parar na estrada para passar por cima de lombas! E aquelas luzinhas irritantes por baixo do carro? Aquilo deve ser demasiadas influências do Kit quando eram pequenos... Mas a cereja no topo do bolo são os sistemas de som.... aquilo é tipo uma versão moderna do badalo dos animais, para não nos assustarem... Quando estão a 1,5Km nós já sabemos que eles estão a chegar...

3 comentários:

Sputnik disse...

argghh podes crer!bem-vinda à blogoesfera:)bjs

perdida em Faro disse...

O dinheiro que gastam e o tempo e a dedicação com que tratam os carros que mais parecem templos?
O meu irmão teve a paranóia de rebaixar o carro e dos vidros fumados e de um escape que era todo XPTO e sabes que mais? Durou um ano! Foi só ter que ir à inspecção e ter que pagar para desmontarem tudo e montarem tudo normal numa oficina para depois da inspecção voltar a pagar para ter tudo igual outra vez!
Cereja no topo do bolo foi ver um carro desses a ser conduzido por uma mulher! Julgava-nos mais inteligentes ou pelo menos burras ao ponto de irem apenas ao lado e de perna aberta...agora a dar o nome e a cara ( e a carta) por um carro assim foleiro!????
enfim...também me irrita!

Ana disse...

Sabem do que é que eu não gosto, sabem???? De tunning!!!!! AAAARGHHHHHH!!!!! Que irritante!!!! Ver um gajo cheio de cuidados com a porcaria da lata e depois nem estacionar a lata sabe!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!