quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Trânsito - Faixa da esquerda


Uma das minhas principais fontes de irritação é o trânsito. Conduzir pode ser uma experiência bastante stressante quando nos encontramos com uns azelhas pela estrada. Irrita-me particularmente aqueles totós que julgam que a faixa da direita se destina única e exclusivamente a pesados... Não é verdade... Se pensam isto então fiquem sabem que o próprio conceito de faixa da direita foi inventado por vossa causa... Ainda por cima quando este tipo de gente se apanha na faixa da esquerda não há nada que os faça retomar a direita... quais buzinadelas, sinais de luzes ou gestos menos simpáticos... Ali estão eles de pedra e cal. Ás vezes penso que as pessoas que fazem isto não são simples azelhas mas sim pessoas com um sentido de humor muito retorcido que se divertem á custa do desespero e irritação alheia. Se fôr este o caso acho que descobriram uma mina de ouro, pois então a mim deve deliciar-vos ver-me!

2 comentários:

perdida em Faro disse...

Oh Susana!! Fartei-me de rir!!!
Este texto tá demais!
Sabes que eu andei dos 18 aos 22 anos a evitar tirar a carta sempre com a desculpa de que já sou stressada o suficiente e que se fosse conduzir ficaria muito pior! Só de ir ao lado a ver os tótós eu já me passava!
Agora com carta já há uns anos, com o pé assim para o pesado para o acelerador...enfim...eu sei o que sofro com um carro que anda pouco (por um lado e pela segurança ainda bem!)e com estes tótos...
obrigada pela diversão que me proporcionaste!!

Unknown disse...

não sei, mas este blog tem alguma coisa que me deixa bem disposta!
originalidade que nos faz sentir umas pessoas menos solitárias =D
gostei muito da tua forma de escrever descontraida, a escrever não mais do que fragmentos irritantes que fazem de nós seres humanos com algumas... hm.. diria imperfeições*